Pular para o conteúdo principal

Destaques

Arroz Integral com Legumes.

Brasil. Domingo, 05 de setembro de 2024. 08:00 da manhã. Ingredientes: 2 xícaras (chá) de arroz integral cozido; 1 colher (chá) de manteiga; 1 colher (sopa) de cebola picada; 1/2 xícara (chá) de vagem picada; 1/2 xícara (chá) de cenoura picada; 1/2 xícara (chá) de brócolis picado; 1/2 xícara (chá) de milho; Sal, pimenta e salsinha a gosto. Modo de preparo: Em uma panela, refogue a cebola na manteiga.  Junte a vagem, a cenoura, o brócolis e o milho e refogue até os legumes ficarem macios. Adicione o arroz e misture bem. Acerte os temperos e polvilhe com salsinha para finalizar. 🍚🧈🧅🫛🥕 🥦 🌽🌶🌿 Informações adicionais nos comentários. Bom apetite!  🍴 Por gentileza, não esqueça de deixar um comentário se essa postagem te ajudou ou vai te ajudar de alguma forma. Isso ajuda muito no crescimento e na continuação do blog. Obrigada! Se for compartilhar qualquer receita encontrada aqui em outras páginas da web ou realizar alguma receita daqui e postar não esqueça de creditar o blog inserin

Dor no pé. 👣

Brasil.
Segunda, 02/09/2024.
06:30 da noite.

Olá! Desculpem a minha falta de respostas aos comentários e a ausência da retribuição da visita nos últimos dias e pelos próximos dias.
No momento, já há alguns dias, desde a semana passada, eu estou com uma forte dor no pé esquerdo que foi aumentando com o passar dos dias e que tem me atrapalhado de realizar coisas simples, como estar presente por aqui no mundo dos blogs e na internet. Tenho entrado bem rapidamente só para ver notícias e notificações, liberar comentários retidos na moderação dos meus blogs e para dar continuidade a um curso virtual que comecei na semana passada, pois esse eu não posso parar mesmo, pois tenho prazo para terminar e é importante para o meu currículo. Tive dor nos dois pés; a dor no pé direito passou, mas a dor no esquerdo permanece. Digamos que foi um acidente doméstico enquanto eu dormia. Por isso não sei quando voltarei a estar mais presente interagindo nos meus blogs e comentando nos demais blogs. As postagens nos meus blogs são programadas com antecedência e vão continuar. Não se preocupem, pois estou medicada e tratando do problema em casa. Obrigada pelas visitas aos meus blogs e pelos comentários nos últimos dias. Quando eu estiver um pouco melhor ou quando a dor passar eu volto para responder a todos e retribuir as visitas e comentários. Um abraço em todos e espero que até logo. 💝🎀

Postagens mais visitadas