Pular para o conteúdo principal

Destaques

Salada de Arroz.

Brasil. Segunda-feira, 15 de abril de 2024. 08:00 da manhã. Ingredientes: 1 xícara de arroz 2 cenouras médias, finalmente raladas 2 ovos cozidos, picadinhos 1/2 xícara (chá) de uvas passas, sem caroços 1 xícara (chá) de maionese A polpa de 1 tomate, picadinho Sal, pimenta-do-reino e mostarda a gosto Azeitonas verdes, sem caroços. Modo de preparo: Prepare o arroz conforme indicado na embalagem. Misture o arroz, as cenouras, os ovos, o tomate, as passas e a maionese. Tempere à vontade com sal, pimenta-do-reino e mostarda. Misture novamente. Coloque em uma vasilha e leve à geladeira. Quinze minutos antes de servir, acrescente as azeitonas. 🍚🥗 Informações adicionais nos comentários. Bom apetite!  🍴 Por gentileza, não esqueça de deixar um comentário se essa postagem te ajudou ou vai te ajudar de alguma forma. Isso ajuda muito no crescimento e na continuação do blog. Obrigada! Se os comentários de um post/uma receita não estiverem ativados você pode deixar um comentário sobre a receita qu

Cuca de Goiabada.

Brasil.
Sexta-feira, 05 de agosto de 2022.
02:00 da manhã.

E já vamos começar com essa receita de Cuca de Goiabada, que veio no verso de uma caixa de aveia.

Ingredientes:
2 ovos
1/2 xícara de açúcar mascavo
1/4 de xícara de óleo
1 xícara de aveia em flocos
1 xícara de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
400g de goiabada
Canela em pó.

Modo de preparo: Bata os ovos com o óleo e o açúcar. Acrescente aos poucos a farinha e a aveia e por último o fermento dissolvido em meio copo de água. Espalhe a massa em uma fôrma untada (molhe as mãos para espalhar a massa). Coloque sobre a massa a goiabada em fatias finas. Leve ao forno para assar. Depois de pronto polvilhe canela.


Informações adicionais nos comentários.

Bom apetite! 🍴

Por gentileza, não esqueça de deixar um comentário se essa postagem te ajudou ou vai te ajudar de alguma forma. Isso ajuda muito no crescimento e na continuação do blog. Obrigada!

Veja também, no blog:

Visite e conheça meu blog Cartas da Gleize.

Comentários

  1. Essa receita foi extraída do verso de uma caixa de aveia Naturale.
    Para obter outras receitas e/ou informações adicionais sobre os produtos Naturale, você pode entrar em contato com o serviço de atendimento deles: "Alô! Clube da receita!"
    Site: www.cereaisnaturale.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza, não esqueça de deixar um comentário se alguma receita encontrada aqui te ajudou ou vai te ajudar de alguma forma. Isso ajuda muito no crescimento e na continuação do blog. E siga o blog para ver mais receitas como esta em sua lista de leituras do Blogger. Obrigada!

Postagens mais visitadas