Pular para o conteúdo principal

Destaques

Salada de Arroz.

Brasil. Segunda-feira, 15 de abril de 2024. 08:00 da manhã. Ingredientes: 1 xícara de arroz 2 cenouras médias, finalmente raladas 2 ovos cozidos, picadinhos 1/2 xícara (chá) de uvas passas, sem caroços 1 xícara (chá) de maionese A polpa de 1 tomate, picadinho Sal, pimenta-do-reino e mostarda a gosto Azeitonas verdes, sem caroços. Modo de preparo: Prepare o arroz conforme indicado na embalagem. Misture o arroz, as cenouras, os ovos, o tomate, as passas e a maionese. Tempere à vontade com sal, pimenta-do-reino e mostarda. Misture novamente. Coloque em uma vasilha e leve à geladeira. Quinze minutos antes de servir, acrescente as azeitonas. 🍚🥗 Informações adicionais nos comentários. Bom apetite!  🍴 Por gentileza, não esqueça de deixar um comentário se essa postagem te ajudou ou vai te ajudar de alguma forma. Isso ajuda muito no crescimento e na continuação do blog. Obrigada! Se os comentários de um post/uma receita não estiverem ativados você pode deixar um comentário sobre a receita qu

Pipoca com Chocolate.

Brasil.
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022.
08:00 da manhã.

Ingredientes:
4 xícaras de chá de milho para pipoca estourado e sem sal
2 colheres de sopa de margarina
3 colheres de sopa de chocolate em pó
1 xícara de chá de leite.

Modo de preparo:
Coloque a pipoca pronta em uma tigela funda. Derreta a margarina em uma panela em fogo baixo. Acrescente o chocolate em pó dissolvido no leite. Misture bem. Quando estiver borbulhando, despeje sobre a pipoca. Misture para distribuir bem o chocolate. 🍿🍫

Rendimento: 12 porções.

Informações adicionais nos comentários.

Bom apetite! 🍴

Por gentileza, não esqueça de deixar um comentário se essa postagem te ajudou ou vai te ajudar de alguma forma. Isso ajuda muito no crescimento e na continuação do blog. Obrigada!

Veja também, no blog:

Outras receitas com pipoca:


Visite e conheça meu blog Cartas da Gleize.

Comentários

  1. Essa receita veio no verso de um pacote de milho para pipoca Carrefour.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose!
    Nunca imaginei que pudesse ser bom misturar pipoca com chocolate. Fiz essa receita agora para a Páscoa e até que foi bom :)

    Obrigada pelo post.

    Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana!
      Que bom você por aqui! E que alegria ver alguém (você, no caso) falar que preparou uma receita compartilhada aqui no blog! Fiquei muito feliz ao entrar aqui minutinhos atrás e saber disso, ver o seu comentário!
      Eu nem lembrei de compartilhar receitas que levam chocolate nos ingredientes para a Páscoa e para divulgar o blog em meus outros blogs, mas fica pra uma próxima vez. É isso.
      Feliz Páscoa! 🙂💝🍫💐🎈
      Volte sempre!
      💌💕

      Excluir

Postar um comentário

Por gentileza, não esqueça de deixar um comentário se alguma receita encontrada aqui te ajudou ou vai te ajudar de alguma forma. Isso ajuda muito no crescimento e na continuação do blog. E siga o blog para ver mais receitas como esta em sua lista de leituras do Blogger. Obrigada!

Postagens mais visitadas